Post by sickpalatalo on Mar 5, 2022 14:54:10 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Atelier Online: Alchemist of Bressisle ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Atelier Online: Alchemist of Bressisle IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ códigos aumentam cristais ▞▞▞
▞▞▞ Atelier Online: Alchemist of Bressisle 2022 version ▞▞▞
Um joguinho de aventura legal, você ganha um time completo de novos personagens deste jogo, com a possibilidade de colocar outros personagens no gacha. Ame a integração de síntese. O gacha pode parecer caro, pois as moedas grátis são difíceis de encontrar, no entanto, elas realmente não empurram o gacha para jogar - eu não me senti forçado a comprar moedas, o jogo em si está perfeitamente bem com a equipe em questão e jogue alguns capítulos e você terá moedas suficientes para puxar 10 no gacha de qualquer maneira.
Hmm não é ruim por SE, mas itens exclusivos do tempo são meio chatos de reunir, você pode fazer algo sobre isso? Também seria bom se pudéssemos rever eventos passados ou algo assim
Sinceramente, bom jogo. Mas o carregamento constantemente é bastante horrível.
Estava até o pior tutorial, mas o jogo é mal fechando e começa a lagar dpois sozinho, não passei nem do tutorial e nem tem graficos bons, hj em esses jogos estão cada vez.
Atelier Online: Alchemist of Bressisle Rol Oyunu ake
Outro jogo de batalha automática. Pessoal, eu não quero passar uma hora aprendendo todos os pequenos detalhes que vocês querem me ensinar de uma vez só para assistir meu personagem lutar contra pessoas enquanto ocasionalmente interajo com a luta automática. Onde está a diversão nisso? Escolha terrível e é realmente muito ruim, vocês fizeram um bom trabalho na arte e tal. Decepcionado e desinstalado.
Meu nome de char é IRUNA lvl 62, hoje tentei logar mas está travando (tela preta com linha de arte marrom na tela esquerda e direita). Não há nota de carregamento, está travado.. Eu gosto desse jogo porque tenho 4 gatcha char de moedas grátis e demorou muito, demorou muito para desenhá-lo, muito triste!!!
ficou travado/congelado, toda vez que eu vou voltar para a academia.. ezz
Criou um personagem, mas o jogo não iria mais longe
Estava interessado nisso, mas estou tão cansado de jogos de batalha automática. Tenho certeza que alguns vão achar divertido, mas não para mim.
O jogo está muito lento, não vale a pena jogar. Existe um vazamento de memória ou às vezes fica pior enquanto eu jogo.
Vergonha. Em você. Para. Fazer. R. Amado. Infância. Jogo. Para dentro. A. Imundo. Pega de dinheiro. Evento de 5 dias (os prêmios parecem que podem ser reivindicados imediatamente) se você escolher 2 níveis, será exibido como 5,87 e 12,89 após impostos. Na verdade, são 26,85 e 64,85 após impostos. Depois, há os itens que você só pode obter com moedas pagas que surgiram DEPOIS que eu as gastei em eventos que não precisavam de moedas pagas. Literalmente está disponível mais tarde no jogo. Eles receberam tanto dinheiro daqueles de nós que são nostálgicos.
Eu, como muitos outros, sou desligado pelo fato de o gacha ser tanto equipamento quanto personagens. Sistema horrível em qualquer jogo de gacha. Recebi o material para uma invocação no lançamento com banners "Evento de Lançamento" na loja exigindo mais do que o jogo dá de graça? Quão sujo e barato para jogadores móveis inexperientes. Além disso, durante o jogo, os tempos de carregamento eram horríveis. Levei minutos literais para carregar de volta ao hub principal para entregar as missões. Imediatamente desinstalado, obrigado por um jogo ruim do Atelier.
Bom jogo, mas a página do personagem está com falhas. Está sempre congelando quando tento upar alguém
Embora seja bom, eu realmente não gosto do fato de que quando você tem um personagem através do gacha, você só pode lv-lo até 30 como lv máximo. E então você precisa manter o gacha para obtê-los novamente para o avanço. Enchant stone também é difícil de obter, literalmente precisa de um evento para poder obtê-los. Garrafa exp, muitas pequenas, muito raras para o médio.
muitas conversas.. muito carregamento.. muitos ícones deixam a tela cheia.. apenas trocar de arma ou armadura é complicado.. o ponto é.. falar mais menos ação.. chato
Então eu estarei adiantado aqui. Como eu esperava, por ser Boltrend, o banner de lançamento seria pago em moeda corrente devido à minha experiência com eles no lançamento do disgaea rpg. O jogo é bom e o sistema de sintetização permite a criação de equipamentos, bem como o uso do sistema de aprimoramento para aumentar a qualidade dos materiais. Puxar personagens de tempo limitado é uma droga porque você precisa de dupes para que eles sejam viáveis a longo prazo. Além disso, há alguns textos por aí que não foram traduzidos. E recompensas de código r ruim.
Jogo muito divertido. Tem o coração da série e ótimas mecânicas, arte e história. Infelizmente, é quase impossível jogar no estado atual devido aos longos tempos de carregamento apenas navegando entre menus e mapas. Pior ainda, o aplicativo será bloqueado aproximadamente a cada 10 minutos, forçando você a fechar o aplicativo completamente e reiniciar. Estou ansioso para jogar assim que esses problemas forem resolvidos.
Chicken Gun Akcija vtp
Ok, que diabos, eu AMO o seu jogo, no entanto, o pacote diário por $ 13 uma vez deve ser suficiente, são 5 DIAS, e as recompensas são todas ruins, exceto a final no final, estou solicitando um reembolso porque sua propaganda não disse que eu tinha que pague $ 13 TODOS os dias dos 5 dias, para lixo abosoulte.
O jogo agora não pode ser reproduzido, pois continuo recebendo uma mensagem "o modo múltiplo está inicializando. Tente novamente mais tarde". Eu também recebo a mesma mensagem quando clico no modo único
ERRO DE CAUSA DESCONHECIDA. POR FAVOR, CORRIJA ISSO ANTES QUE O JOGO MORRE.
Essa distinção do charme do Atelier está na frente e no centro deste jogo: música calmante, moradores acolhedores, inimigos fofos e retratos de personagens requintados. As missões casuais de busca de RPG e missões diárias brandas tornam essa experiência divertida em apenas alguns minutos por dia. Como um fã de longa data do sério, espero ver mais personagens fazendo aparições em breve, no lançamento a lista é um pouco enxuta. Menos uma estrela para a moeda premium confusa e predatória, o jogo é bastante generoso, apesar de de alguma forma.
Ótimo jogo até agora. No entanto, jogá-lo faz com que meu telefone fique super quente, mesmo que meu telefone seja SamsungS21 Ultra. Existe uma maneira de reduzir a qualidade gráfica?Está bom até agora O único problema é que não é possível fazer o modo multi, sempre travado em 60% da tela de carregamento
gráficos não é tudo (o loop de jogabilidade é mais imp.) . Claro que isso tem uma sensação datada, MAS parece confortável! Parece ateliê. Este jogo é perfeito para relaxar e desfrutar no final de um dia difícil. Na verdade, eu li a história. Também tem aspecto multi player 24 horas por dia, 7 dias por semana. Muito divertido, eu encorajo você a ignorar o reddit e tentar. Jogue pelo menos uma hora b4 você decide. * para os devs, por favor, vá além da linha do tempo do jp. Por favor, deixe o reddit b errado quando eles alegarem que isso já foi feito. por favor atualize e ame isso ❤
Adorei. Esperando Iris do Atelier Iris 3 Edit: está ficando CHATO
Eu gosto não de um jogo móvel normal, mais de um jogo mmo que poderia ser uma coisa própria.
O jogo trava muito.. e o carregamento é bem longo
Taxas de gacha terríveis, banners de moeda premium e a versão do Japão aparentemente não têm conteúdo há quase 2 anos.Não é compatível com ambos os meus dispositivos, embora eu tenha a opção de baixar no lançamento. A aberração?! Lançamento ruim....
O jogo sempre trava quando volto pra academia
É um jogo divertido, mas o tutorial me dá nos nervos.
Peguei este jogo porque meu irmão queria jogar multiplayer com ele e ajudá-lo, mas toda vez que tento entrar no modo multi, recebo que o Multi está inicializando, tente novamente mais tarde. O jogo é fantástico por si só. É basicamente um jogo Atelier grátis com monetização para coisas grátis que você pode simplesmente moer para mais tarde no jogo. Mas a função multiplayer é onde eu tracei a linha porque neste momento, é apenas um jogo gratuito com ajuda monitorada. Corrija o multiplayer, depois 5 estrelas
O gacha desse jogo é talvez o pior que eu já vi
Esperava um jogo de qualidade muito superior de uma série tão prolífica quanto esta. O diálogo é muito mal traduzido e estranho às vezes. Os requisitos da missão principal da história aumentam aleatoriamente e, de repente, você precisará de 5k pontos de academia ou 10 níveis de alquimia em vez de aumentar gradualmente. gastar dinheiro para obter seus doces de limite ..
Bom jogo. Mas é tão difícil conseguir moedas para gacha e a taxa de obtenção de personagens é tão baixa. Depois de pegar o personagem, eles apenas sentam lá porque é tão difícil conseguir materiais para quebrar o limite. Não só isso, a qualidade do item dropado de monstros é a mesma para monstros lv10 ou lv 40. Além disso, o carregamento entre a área de mudança é muito longo e geralmente congela.
Ajuda.... Continuo recebendo notificações de atualizações, mas não consigo. Eu só recebo a opção de jogar ou desinstalar.
o jogo continua mostrando o erro "não é possível baixar o arquivo", não pode jogar
A razão pela qual eu dou um é porque o carregamento é lento não apenas porque me leva de volta à tela de título e então eu o excluí e não o recomendaria a menos que eles consertassem!
Isso é fofo. Como muitos apontaram, há muito trabalho necessário. Estou confuso sobre como ir além do nível 30 nas masmorras. É frustrante que alguns itens sejam extremamente difíceis de obter, especialmente depois de tanto trabalho para derrotar o chefe do nível por isso. É irritante que alguns existam alguns "monstros" que dropam a mesma coisa que qualquer item facilmente coletado no campo, ou dois monstros completamente diferentes dropando exatamente o mesmo item. Espero que este jogo melhore com o tempo.
O jogo é muito lento e carrega muito. Os materiais agrícolas em Dungeons também são muito difíceis por causa dos controles desajeitados e tempos de carregamento, apesar de ter um telefone tão bom e uma conexão decente à Internet. Além disso, o recurso de coleta automática também é meio bugado, experimentei muitos casos em que a coleta automática, mesmo que haja um item ao lado do personagem ou mesmo que ainda esteja visível na tela, o caminho de coleta automática também precisa de trabalho, pois visa os mais distantes primeiro.
Não consigo nem jogar, toda vez que recebo um erro de Arquivos Não Foi Possível Baixar.
Não é possível jogar, tudo o que diz é "falha ao baixar arquivos, reconectando" Tentei dois dispositivos diferentes, tentei Wi-Fi e dados móveis, tentei desinstalar e instalar limpa. Nada funciona, amigo pode logar para que os servidores não caiam. Ninguém online fala desse erro para ver como os outros resolveram, mas é frustrante.
Decepcionado em gráficos e enredo
Então, eu estava gostando do jogo, apesar de faltar um pouco no aspecto f2p. Mas hoje ele continua me dando um erro de login e agora não consigo nem entrar no jogo.Então, até que isso seja corrigido e haja um equilíbrio melhor para o f2p, o jogo só recebe 1 estrela.
Eu gosto até agora, o cenário da academia me lembra mana khemia que me apresentou ao atelier.
A tela do meu Galaxy note 10 ficou preta depois de derrotar o caminho da história do lobo e esperei por 2 minutos nada estava acontecendo. Desculpe desinstale agora.
O jogo parece bom no geral, mas eu realmente não sou fã de ter que comprar ingressos de eventos para moer itens de eventos.
Por que o jogo parece travar toda vez que você tenta voltar do campo para a academia? Ter que reiniciar o jogo toda vez que isso acontece é irritante. Vou deixar o review em 3* devido a gostar do jogo devido aos personagens e jogabilidade, porém como outros já disseram. A ênfase em microtransações para obter pacotes especiais parece escrota. Além disso, algumas traduções são letras defeituosas ou ausentes. Finalmente, aumente os slots de itens GRATUITAMENTE não pagos. Vai fazer as pessoas jogarem mais.
Esse jogo pode ter potencial, mas você mistura armas e personagens em um único gacha, já ruim. Ter um gacha de armas em conjunto com os personagens, ainda pior, pois dilui ainda mais o pool (em favor das armas), faltando alguns recursos de QoL, como não precisar tirar coisas da sua caixa para fabricar na academia, seria bom, e para tudo isso, o novo passe de batalha é grande no bueno.
Precisamos de um guia para onde obter os itens
Desculpe, mas depois da minha experiência com Disgaea RPG, não tenho esperança para este. Além disso, um Double Gacha de 2%, banners apenas pagos e a proliferação de apenas comentários de 5 * ... agora